13 de jun. de 2011

Hino Da Escola

Hino da Escola


É com júbilo que hoje conclamo

Da maneira mais pura o amor

Ao lugar de sublime beleza

À escola que me ensinou

Refrão: "Entre outras mil és tu Agenor a primeira

Que mereces todo amor e respeito

Quero agora que receba esta homenagem

Que carrego com carinho em meu peito.

"Tudo é vida, amor, melodia

Disciplina com livre aprender

Como o vento que bate na areia

E nos traz um suave prazer.

Refrão: "Entre outras mil és tu Agenor a primeira

Que mereces todo amor e respeito

Quero agora que receba esta homenagem

Que carrego com carinho em meu peito.

" Como a luz que dá brilho à vida

Tu menino, és hoje senhor

Quero agora falar a verdade

Sobre meu inesgotável amor.

Refrão: "Entre outras mil és tu Agenor a primeira

Que mereces todo amor e respeito

Quero agora que receba esta homenagem

Que carrego com carinho em meu peito.

" No trajeto dos filhos na terra

Você teve influência e poder

Ensinado o amor e respeito

E acima de tudo o aprender.

Refrão: "Entre outras mil és tu Agenor a primeira

Que mereces todo amor e respeito

Quero agora que receba esta homenagem

Que carrego com carinho em meu peito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário